Post by lapmaisenniebull on Mar 8, 2022 13:31:08 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cozimento Magnata ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cozimento Magnata IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mais hack de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Cozimento Magnata 2022 version ▞▞▞
É divertido
É horrível odiei n vale a pena! não estalem!!ridículo. !!
Instalei duas vezes porque do nada trava e nao destrava mais!
Ruim.... O cliente sai muito rápido depois de chamar o garçom 🙅l não pode mais jogar
เกมเจ้านายการทำอาหาร - Cooking ง่ายๆ rcxr
Este jogo é muito legal recomendado a baixarem.Amei ♥♡
E muito legal e divertido para mim
Hmm 🤔... Este aplicativo de jogo me deixa feliz 😊 quando eu sou uma garotinha e eu gosto de brincar de cozinhar magnata haha... 🤣
SpongeBob: Krusty Cook-Off Alkalmi gfi
😕😕😕😟😟
O que eu ganho por tentar e eu sei que posso fazer esse é o outro eu recebo uma foto de renda eu sei como chegar no aeroporto na hora eu chego lá na hora que você precisa eu sei como chegar no final da semana e
Sinceramente gosto muito desse jogo. É incrível e muito viciante. Mas há apenas uma coisa que eu odeio, quando o bug veio. Lá se vai o bug quando não há mais nenhum cliente para ser atendido ou posso simplesmente dizer apenas mais 2 clientes que ainda não vieram ao restaurante. Aconteceu de novo e de novo, embora eu o tenha reinstalado até encontrar o mesmo bug novamente. No começo eu pensei que poderia ser meu celular. Mas muitos jogadores encontraram o problema exato como eu sempre tive. Por favor conserte
ese jogo e muito bom nao trava e ainda. UE. tenho eli. tem um vídeo meu la no meu canal
sempre trava em 3 restaurante
O cliente simplesmente para de vir mesmo que esteja entrando pela entrada
Cooking Tycoon Nezahtjevne igre znky
Um jogo muito bom Ensina a passar o tempo Ou seja, não se atrasar na cozinha E é uma boa ajuda para montar um restaurante
O jogo pode ser emocionante se o jogador puder obter ajuda a qualquer momento.
Eu amo este aplicativo
Este jogo é muito bom, a desvantagem é que você não recebe moedas suficientes para atualizar a garçonete ou comprar utensílios de cozinha. Lavar a louça também é um monte de lixo, eu nunca tive um A apenas D, e a lavagem continua mesmo quando você termina.
Jogo sensacional, bom pra caramba, hiper divertido, achando incrivel jogar ele
Ainda estou baixando se for bom do mas 3Estrela
um jogo para pessoas que gostam de velocidade e um pouco de interesse em cozinhar também..você pode cozinhar alimentos em alta velocidade e ganhar mais xps..
Cooking Tycoon Santai bhs
Perdi meu joguinho pq travou na hora de atender o cliente especial e ai não vinha os pedidos de jeito nenhum
Eu amo este jogo! É tão simples, mas tão divertido de usar, espero que consiga mais jogadores.
Uau, bom jogo, mas dois muitos anúncios
Este aplicativo é muito ruim. Eu odeio e eu sempre vou odiá-lo. Quando eu baixei, eu pensei que tinha alegria nele, mas ao invés de dar alegria, ele me deu ... o suficiente, mas a pessoa que fez este restaurante que Deus abençoe ele/ela e que ela seja rica. Eu gostaria que ela continuasse fazendo seu trabalho e minha opinião não deve decepcioná-la.😊
Meu! Eh mta tiração no jogo. Chegando no nível 29 a 30 no modo automático, o jogo simplesmente fica para receber duas clientes.... Não vou voltar para terminar o nível aff o pior q testei vezes limpei o jogo pra no início e se repita novamente. Péssimo!
Eu amo cozinhar magnata porque você aprende a cozinhar
Este jogo é incrível. Também pode fazer de você um chef. Espero que meu sonho se realize porque eu queria ser chef. Acho que posso aprender com este jogo. Este jogo é o meu favorito. Eu o tinha no meu outro telefone antes de perdê-lo.
ele é legal mas quando vc chega no último andar cabou zz, tem mais nada no jogo
Cooking Tycoon የተለመደ owk
Já joguei este jogo, ambos é ótimo... Amo este jogo
É um ótimo joguinho, mas trava demais!
O jogo travou no nível 41... preciso de 4 clientes... 12 chegaram, nunca pediram... então BOOM!!!... ainda congelado... 3 dias agora ainda não está funcionando... travado no nível 41 ....
Eu adorei e claro Mas não do 5estrelas porque ele fica saindo toda hora pocha de um jeito 😱😱
Bom jogo mas parou de funcionar
Eu gosto do jogo, mas demora muito para chegar a outro nível
Muito bom sem palavras mais vale muito apena abaixa e maravilhoso de verdade
Não está respondendo bem. Mas o aplicativo é muito interessante
2 anos eu jogo esse jogo...mas agora quero deletar esse jogo..💔...esse jogo tão chato
Este jogo é tão adorável e divertido🙃. Mesmo se você estiver em casa sozinho e estiver entediado, pode jogar este jogo❤️não é difícil, pode ser jogado por crianças pequenas porque não é um jogo difícil❤️I amo muito este jogo e é divertido, não tem problemas quando você joga😍Minha irmã também adora❤️
Isso é bom, mas não tão bom, isso é bom no começo, mas depois de jogar algo, me sinto tão chato que não tenho motivos para avaliar 5 estrelas
eu tenho 2344 moedas e eles estão mostrando 710 moedas consertem isso em breve
Cooking Tycoon عمومی idj